PepsiCo lança movimento “Junta que Dá” com Afroreggae e Felipe Andreoli

Redação Portal IMPRENSA | 21/02/2014 16:30
Nesta semana, a PepsiCo Brasil lançou campanha de marketing que pretende mobilizar os brasileiros e incentivá-los a se reunir e celebrar. Com a canção “Junta que dá música”, a ação que já contava com embalagens com o selo do movimento terá mais força em 2014.

Crédito:Reprodução
Objetivo da ação é criar a interação entre os consumidores

Segundo o portal adNews, uma plataforma foi lançada exclusivamente para as ações e divulgação da promoção. Além do Grupo Afroreggae, o “Junta que Dá” também contará com parceiros como Maurício Cid, do blog "Não Salvo", e o jornalista e humorista Felipe Andreoli, e envolverá personagens de diversas marcas do portfólio PepsiCo.

Para a vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil, Patrícia Kastrup, o objetivo é construir uma relação com o consumidor.  “Nossa principal ação para o ano se desenrolará de forma evolutiva, até o final de maio, e será mais do que uma campanha de marketing. O intuito é trazer interação e diversão em torno da grande paixão nacional”.

O projeto está em produção desde o ano passado, com as embalagens-teaser, que contam com o selo do movimento. Porém, o significado delas só será divulgado na fase final da ação.  

Para Patrícia, o clipe com a nova música traz a integração entre a marca e o povo brasileiro. “Desenvolvemos um clipe inspirador para abrir a nossa campanha, que traz bem o espírito de coletividade e essa mistura de diferentes perfis, culturas e sabores que só o Brasil tem e que também reflete o perfil do nosso portfólio de produtos”, completa. 

Assista ao vídeo:



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