Fátima Bernardes apresenta o novo presunto Seara em campanha da WMcCann

Redação Portal IMPRENSA | 30/01/2015 16:30

A jornalista da TV Globo, Fátima Bernardes, segue emprestando seu rosto para a Seara como garota propaganda. Nesta segunda campanha do ano, segunda campanha do ano, ela anuncia as novidades do presunto da marca.  A ação vai ao ar em TV aberta e fechada, além de contemplar mídia impressa.
 
No filme, Fátima aparece em frente a um balcão de frios. Ela conversa com a audiência, refletindo sobre o hábito de comprar presunto. “Às vezes quando a gente chega no balcão para comprar presunto, leva logo o que oferecem. Mas não precisa ser assim, no automático”. 
Crédito:Reprodução
Fátima Bernardes em mais um comercial da Seara

Nesse momento, o atendente entrega a bandeja com o produto para a apresentadora, que recusa e aponta para o da Seara, revelando sua preferência. Fá

tima se volta novamente ao consumidor e explica o motivo de seu pedido. “Eu sempre peço o presunto da Seara, porque, além de ser uma delícia, ele está mais saudável, com menos sódio e poucas calorias”. 

O atendente então faz a troca das bandejas e, curioso com a escolha dela, experimenta uma fatia do produto. A jornalista finaliza: “Saia do automático também. Peça sempre o presunto Seara.” E a assinatura arremata: Experimente Seara. A qualidade vai te surpreender.