Diretor do Twitter no Brasil estará na 2ª edição do seminário mídia.JOR

Redação Portal IMPRENSA | 02/09/2013 15:15
Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil, é um dos palestrantes confirmados para a 2ª edição do seminário mídia.JOR, organizado pela revista IMPRENSA. 

Crédito:Luiz Murauskas
Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil
Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil

O objetivo do evento é reunir profissionais que são referências nacionais e internacionais em um intercâmbio de pensamentos, práticas e tendências sobre o futuro do jornalismo e da comunicação.

Ribenboim, economista e mestre em economia pela PUC-RJ, foi o destaque da seção Entrevista da revista na edição de junho. À IMPRENSA ele disse que “o Twitter é uma ferramenta muito importante para os jornalistas, seja para observar ganchos ou formular pautas. O breaking news acontece no Twitter. No atentado de Boston, o sequestrador foi preso e o aviso foi feito via 140 caracteres.”

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para inscrição e outras informações acesse o site www.midiajor.com.br. O período promocional de desconto vai até 16 de setembro.

Confira também os descontos especiais – Assinantes IMPRENSA, participantes das Oficinas IMPRENSA e da 1ª edição do mídia.JOR pagam meia.

Siga o mídia.JOR nas redes sociais e fique por dentro das novidades: Twitter e Facebook. Acompanhe também as notícias sobre o evento no Portal IMPRENSA.


Assista ao vídeo:




Realização: Portal e revista IMPRENSA
Apoio: Aliança Francesa
Apoio institucional: ANER e ANJ
Datas: 7, 8 e 9 de outubro de 2013
Local: Teatro Aliança Francesa - acessibilidade universal
Endereço: Rua General Jardim, 182 - Centro - São Paulo/SP
Próximo à estação de metrô República (400 m).

Contato:
Gisele Sotto / Bruna Souza – revista IMPRENSA
Tel: (11) 2117-5312 / 5300
producao@portalimprensa.com.br