Diretores de O Globo, AFP e editor-chefe da ESPN estarão no 2º seminário mídia.JOR

| 04/09/2013 15:30
Ascânio Seleme, diretor de redação do jornal O Globo; Pierre Ausseill, diretor da Agência France Presse (AFP) no Brasil; Marcelo Gomes, editor-chefe da ESPN; e Bruno Torturra, fundador do coletivo Mídia Ninja; são alguns dos nomes de destaque de jornalistas que estarão presentes na 2ª edição do seminário mídia.JOR, organizado pela revista IMPRENSA. 
Crédito:Arquivo Pessoal
Tortura falará sobre cobertura de conflitos, no dia 07/10
O objetivo do seminário é reunir profissionais que são referências nacionais e internacionais em um intercâmbio de pensamentos, práticas e tendências sobre o futuro do jornalismo e da comunicação. Um total de 21 jornalistas de renome já foram confirmados para falar no evento.
Seleme, de O Globo, vai fazer a conferência de abertura, em 7 de outubro, sobre os desafios da mídia nacional para o ano de 2014, com Copa do Mundo e eleições presidenciais. Gomes, da ESPN, vai falar sobre grandes entrevistas, o jornalismo investigativo e os bastidores do esporte. Ausseill, da AFP, vai participar de painel do terceiro dia sobre correspondentes estrangeiros no Brasil, junto com representantes do jornal El País e agência Reuters. 

Haverá também um painel sobre a cobertura de conflitos, contando com Torturra, da Mídia Ninja; além de jornalistas da Band e Folha.

Inscrições
Para participar do evento, basta acessar o site www.midiajor.com.br. Só lembrando que as vagas são limitadas. Até o dia 16 de setembro há descontos para os interessados, sobretudo, para assinantes IMPRENSA, participantes das Oficinas IMPRENSA e da 1ª edição do mídia.JOR, que pagam meia.

Serviço:

mídia.JOR 2013
Data: 7, 8 e 9 de outubro de 2013
Local: Teatro Aliança Francesa - acessibilidade universal
Endereço: Rua General Jardim, 182 - Centro - São Paulo/SP
Próximo à estação de metrô República (400 m).
Contatos:
Gisele Sotto / Bruna Souza – revista IMPRENSA
Tel: (11) 2117-5312 / 5300
producao@portalimprensa.com.br