Ana Paula Padrão promove fórum para debater influência da mulher em temas mundiais

Redação Portal IMPRENSA | 03/10/2013 12:00

Na próxima segunda-feira (7/10), a jornalista Ana Paula Padrão e a empresária Tatianna Oliva apresentarão no Hotel Unique, em São Paulo, o fórum "Momento Mulher". O evento vai reunir executivas, ativistas e personalidades para debater a influência da mulher em grandes assuntos mundiais e sua presença em posições decisórias nas organizações nacionais e multinacionais.


Crédito:Divulgação
Jornalista comanda fórum sobre influência da mulher

De acordo com a Caras, entre as presenças confirmadas nos debates estão a ativista árabe Samar Badawi e a empreendedora irlandesa Caroline Casey. Ana Paula diz que "o Fórum Momento Mulher é uma oportunidade para geração de laços fortes e a discussão de temas que nos levarão, cada vez mais, ao equilíbrio que tanto desejamos”. 


 "O mundo caminha para uma corporação mais feminina e um dos nossos objetivos é atuar com marcas e instituições que possuem identificação com o tema e tenham trabalhos voltados às mulheres em suas plataformas de negócios”, afirma Tatianna Oliva, sócia diretora da Cross Networking e uma das idealizadoras.


Com expectativa de reunir cerca de 600 participantes em sua terceira edição, Aline Santos, vice-presidente sênior global de Home Care  da Unilever, uma das patrocinadoras, ressalta: “A Diversidade está no nosso DNA, por isso é essencial nos unirmos aos principais líderes para discutir este tema tão importante”.


Leia também

- “A gente vira escrava do sucesso”, diz Ana Paula Padrão sobre a carreira jornalística
- Ana Paula Padrão negocia parcerias de conteúdo com emissoras de TV
- Rede Globo prepara troca de apresentadores em seus principais noticiários