Além de Luiz Ceará, outros seis são demitidos da equipe de esportes da Band

Vanessa Gonçalves | 02/02/2012 18:39

As mudanças na equipe de jornalismo esportivo da Band não ficaram restritas apenas à demissão do repórter Luiz Ceará. Outros seis jornalistas também foram desligados da emissora.


Embora a assessoria de imprensa do canal não confirme, IMPRENSA apurou que as demissões são parte da reestruturação da equipe e que nenhum profissional foi contratado para substituir os que estão de saída.


Crédito:Divulgação
Repórter da Transamérica também integrará nova equipe de esportes da Band


A reportagem apurou também que o jornalista André Galvão, da rádio Transamérica, será o novo integrante da equipe de esportes da Band. Galvão se dividirá entre as duas emissoras, apresentando os programas diurnos da rádio – “Papo de Craque 1ª Edição” e “Esporte de Primeira” – e atuando como repórter de campo na cobertura de jogos pela emissora dos Saad.


Há rumores de que a próxima grande contratação da casa é Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, que assumiria o posto de comentarista. Contatada, a assessoria de imprensa do ex-jogador revelou que ele de fato recebeu algumas propostas. Entretanto, o ex-atleta está de férias e não tem nada acordado com nenhum canal.


Leia mais



Luiz Ceará afirma que ficou sabendo de demissão da Band pela internet


Band Rio demite jornalistas e encerra programa de Cidinha Campos