Integrantes de "Pânico" lançam programa na Band e diretor alfineta RedeTV!

Redação Portal IMPRENSA | 28/03/2012 11:00
Na última terça-feira (27/3), foi lançada a nova versão do programa "Pânico" que tem estreia marcada para o próximo domingo (1/4) na Band. Segundo o portal F5, da Folha de S. Paulo, além das novidades, o diretor da atração Alan Rapp alfinetou a RedeTV! destacando as diferenças com o "CQC" e a expectativa de ibope.
De acordo com o portal, Rapp disse que a verba de produção na Band é o dobro do que eles tinham na ex-emissora. "A gente trabalha com mais tranquilidade." E afirmou que "a Rede TV! é página virada, tanto que, depois de mais de 400 programas, zeramos a contagem." Sobre o "CQC", seus novos colegas de emissora, Rapp foi direto. "Temos o nosso mundo e o 'CQC' o deles. É cada um no seu quadrado."

Crédito:Divulgação
"Pânico" lançou programa na Band

Para a nova fase, a meta é manter a audiência que eles tinham na Rede TV!, que ficava entre 7 e 11 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, segundo o portal. O Maior Arregão do Mundo, Face Truque e Prainha Gente Fina são os novos quadros. O apresentador Charles Henriquepedia deixa o programa para ser candidato a vereador no Rio. Zina segue contratado da Rede TV!