Cartunistas da "Folha" publicam tiras sobre "beijaço" gay a convite de Laerte

Redação Portal IMPRENSA | 25/04/2013 12:30
Nesta quinta-feira (25/4), os cartunistas da Folha de S.Paulo publicam tiras com a temática do "beijaço" gay na seção de quadrinhos do jornal. O convite partiu do também de Laerte Coutinho.

Leia também

Angeli, Caco Galhardo, Fernando Gonsales, Adão Iturrusgarai, Allan Sieber e André Dahmer aceitaram o convite de Laerte. Alguns quadrinhos têm beijos entre os cartunistas. Confira a galeria aqui.

Ato contra Feliciano
Ainda nesta quinta (25/4), Laerte e o deputado e jornalista Jean Wyllys (PSOL-RJ) participam, em São Paulo, de um protesto contra a atuação do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

O ato acontecerá na praça Roosevelt, região central da cidade, às 19h, sob organização da ONG Conectas e dos grupos Existe Amor em SP e Pedra no Sapato.

Os manifestantes vão instituir uma "comissão extraordinária" para se contrapor a Feliciano, acusado de racismo e homofobia e alvo de protestos para que deixe o cargo. O ato, aberto ao público, será conduzido por Laerte, com participação de Wyllys e de militantes dos movimentos negro e LGBT.