Grupo Bandeirantes vai gerenciar mídia no aeroporto de Guarulhos

Redação Portal IMPRENSA | 09/05/2013 14:00
Nesta quinta-feira (9/5), o Grupo Bandeirantes anunciou um contrato de dez anos com a GRU Airport. A partir agora, a empresa, que investiu mais R$ 50 milhões no projeto, tem controle da gestão integral de toda a mídia do aeroporto de Guarulhos.

Uma nova empresa do grupo – a Modern Mídia Aeroportuária S/A – em sociedade com a DMS Midia, Grupo Kallas e a Ativa, passa a administrar toda a instalação de equipamentos e tecnologia, além de ser responsável pelo conteúdo e gerenciamento de outdoors, totens de atendimento, TV interna e painéis de publicidade do local.

“Acreditamos muito nessa nova plataforma de mídia, pois além de sermos um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, somos também o maior em mídia out of home em transportes públicos”, diz Frederico Nogueira, vice-presidente do Grupo Bandeirantes.

“Com essa parceria, entramos definitivamente no setor de aeroportos e no maior aeroporto da América Latina, com mais de 100 mil passageiros por dia. Este ano, teremos a Copa das Confederações, com milhões de pessoas passando por Cumbica, e estaremos presentes para informar a todos sobre o nosso país e cultura”, acrescenta o executivo.
 
Segundo Antônio Miguel Marques, presidente da GRU Airport, a empresa há algum tempo procurava adotar mecanismos de publicidade mais modernos. “Fizemos uma concorrência, com as principais empresas do ramo, que culminou com a vitória do Grupo Bandeirantes, através da Modern.”

“A empresa vai assumir todo o processo de publicidade, dentro e nos arredores de Cumbica, e queremos ser referência mundial. O Grupo Bandeirantes, como sua larga tradição em comunicação no Brasil, é de vital importância para o sucesso desse projeto”, completa Marques.