MTV apresenta nova programação para relançamento na TV paga

Redação Portal IMPRENSA | 24/09/2013 12:30

No dia 1º de outubro entra no ar a nova MTV, agora pertencente à Viacom. O canal oferecerá cerca de uma hora e meia de programação por dia, mesclados em jornalismo, reality show, humor e animações.


De acordo com a coluna de Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, a atração “Coletivation” vai abrir a MTV, às 21h30, do dia 1º. Será uma espécie de revista eletrônica que vai pautar jornalismo, música, humor e comportamento. O programa irá ao ar de segunda a sexta.


O programa vai ser apresentado pela dupla Patrick Maia (“Morning Show”, da RedeTV!) e  o cantor e ator Fiuk. Terá ainda duas repórteres: a atriz Mayara Lepre, que ficará no Rio, e a cantora Talita Alves, responsável pelas reportagens em São Paulo.


Outra atração será “Papito in Love”, a qual vai tentar arrumar uma namorada para o cantor Supla. O canal vai transmitir também duas séries de animação: a conhecida “South Park” e a inédita “Família do Zaralho”, com vozes de personagens feitas pelo humorista Felipe Xavier.


O canal vai preparar para o próximo ano uma edição brasileira do “World Stage”, espetáculo musical que é transmitido por todas as MTVs do mundo, e uma nova premiação do canal que inclua outras áreas além de música.


Leia também

- Fim da MTV gerou cerca de 300 demissões
- MTV muda para voltar a ser a emissora preferida dos jovens, revela Tiago Worcman

- Após confusões com jornalistas, Globovisión acentua mudanças no cenário midiático do país