Participantes falam da importância de interagir com profissionais experientes

Igor dos Santos* | 08/10/2013 17:30
Estudantes de jornalismo que participam da 2ª edição do mídia.JOR ressaltam a importância das discussões das palestras do evento e a troca de experiências com profissionais renomados.

“Pra mim, [o evento] está dando muita motivação, pois a gente vê que até os jornalistas importantes começaram por baixo”, diz Laís Franco (24), formada em jornalismo em 2012. Ela acrescenta que, mesmo as palestras que não lhe pareciam interessantes em um primeiro momento, acabaram sendo importantes.

Crédito:Igor Santos
Caio Carvalho veio do interior de SP para participar do mídia.JOR


O estudante de jornalismo, Caio Carvalho (22), que é natural de Lins (SP) e faz faculdade em Araçatuba (SP), conta que é a segunda vez que participa do mídia.JOR e que acha o evento importante pela troca de experiências com jornalistas renomados.  “Eu gosto bastante de participar porque o que a faculdade passa é importante, mas participar de um evento desses nos permite descobrir novas possibilidades”, afirma.


O mídia.JOR acontece nos dias 07, 08 e 09/10, no teatro da Aliança Francesa, em São Paulo ( SP). O evento, realizado por IMPRENSA, é patrocinado pela Oi, com apoio da Aliança Francesa, Fenaj, Abert, Abradi, Aner e ANJ.


* Com supervisão de Vanessa Gonçalves


Leia também