Gazeta demite apresentador do “Super Esporte” e escala Anita Paschkes na atração

Alana Rodrigues* | 04/11/2013 17:00

O apresentador Thiago Oliveira, do “Super Esporte”, exibido pela TV Gazeta, revelou em seu perfil no Twitter, na última sexta-feira (1/11), que foi desligado da emissora. Desde 2007 no comando do programa, o jornalista disse que a decisão surpreendeu todo o departamento de esportes.


Crédito:Reprodução/ Facebook
Jornalista revelou demissão da Gazeta nas redes sociais


“Obrigado pelo carinho de todos num momento tão complicado. Fiz o meu melhor e com a consciência tranquila deixo um jornal que desenhei junto com a equipe. Infelizmente não tive a oportunidade de dar um até logo para quem acompanha meu trabalho (fui mandado embora depois que apresentei o SE)”, escreveu.


Oliveira lamentou a divulgação de informações erradas sobre o assunto na imprensa e ressaltou que terá novidades em breve. “O que eu tinha pra dizer sobre minha saída da TV Gazeta, eu disse nas minhas redes sociais. Infelizmente alguns profissionais da mídia publicaram coisas erradas e isso não é legal", acrescentou.


Crédito:Divulgação/Rafael Homor
Anita Paschkes cobriu a licença maternidade da apresentadora Michelle Giannella


À IMPRENSA, a emissora informou que a demissão do jornalista está relacionado à reestruturação artística. Em comunicado, a Gazeta informou que, a partir desta segunda-feira (4/11), a atração será comandada por Anita Paschkes, que já teve passagens pela ESPN, Fox Sports e RedeTV!.


* Com supervisão de Vanessa Gonçalves.


Leia também

- Thomson Reuters pretende fechar 4.500 postos de trabalho até o fim de 2014

- TVT e “ABCD Maior” iniciam cortes de 30% da redação
- Em campanha, agência faz chefes trabalharem como estagiários por um dia