TJ-SP nega recurso da Band contra estreia de Danilo Gentili no SBT

Redação Portal IMPRENSA | 12/03/2014 11:00
O desembargador Maia da Cunha, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), negou na última terça-feira (11/3) provimento ao recurso da TV Bandeirantes contra a estreia do apresentador Danilo Gentili no SBT.

Crédito:Divulgação
Emissora não conseguiu ação para barrar estreia de Gentili no SBT

De acordo com o Notícias da TV, a emissora pedia que a Justiça estabelecesse, em caráter de urgência, a proibição da estreia de Danilo Gentili em qualquer canal, exigindo a volta do apresentador em cinco dias aos estúdios, além de cobrar multa por quebra de contrato. 

Após a recusa do juiz Henrique Maul Brasilio de Souza, da 18ª Vara Cível de São Paulo, a emissora recorreu ao Tribunal de Justiça para barrar a estreia do "The Noite com Danilo Gentili", ocorrida na ultima segunda-feira (10/3). Agora, a análise se baseia apenas na possível condenação ao pagamento de multa contratual.

No fim do ano passado, Danilo Gentili, que tinha contrato com a Bandeirantes até o final de 2014, migrou com quase toda a equipe do "Agora É Tarde", agora comandado por Rafinha Bastos, para o SBT. Desde então, as emissoras brigam com a produções de seus talk shows. 

Leia também