Doadora de leite humano formaliza acusação contra piadas de Danilo Gentili

Redação Portal IMPRENSA | 21/03/2014 14:00
Nesta sexta-feira (21/3), Michele Rafaela Maximino, de 31 anos, formalizou queixa criminal contra o apresentador Danilo Gentili em razão das piadas feitas por ele sobre a condição da pernambucana, que tenta entrar no livro dos recordes como a maior doadora de leite humano do mundo. 

Crédito:Divulgação
Apresentador pode ser condenado por piadas com doadora de leite

Segundo o Diário de Pernambuco, Michele será ouvida pelo delegado titular da Delegacia Integrada da Várzea, Francisco Junior, e deve entregar as mídias que comprovam as possíveis agressões. A doadora ressaltou que o objetivo é que sejam tipificados os supostos crimes cometidos pelo apresentador durante o programa “Agora é Tarde”, da Band.

O processo se refere a uma liminar favorável concedida pela juíza da 2ª Vara Cível de Olinda, Cíntia Daniela, em que se define a multa diária de R$ 5 mil caso não seja retirada da internet o trecho em que Gentili faz a piada com Michele.

A doadora alega ter sido alvo de chacotas e, em razão disso, ter tido drástica baixa na produção do leite doado diariamente - de dois litros para cerca de 600 ml - tendo que passar por tratamento psiquiátrico. 

Leia também