Ex-Gazeta, Thiago Oliveira estreia como apresentador no SporTV

Redação Portal IMPRENSA | 24/03/2014 10:00
Após ser dispensado do "Super Esporte", programa que comandou na TV Gazeta durante três anos, o jornalista Thiago Oliveira estreia nesta segunda-feira (24/3) como apresentador do "Tá na Área", exibido às 19h na SporTV.

Crédito:Divulgação
Jornalista estreia no canal pago após sair da TV Gazeta

Segundo site do canal, o apresentador substitui Antero Neto e comanda a atração ao lado da jornalista Bárbara Coelho. Thiago ressaltou que integrar o time do programa no SporTV é a realização de um sonho.

"Estou superfeliz. Cheguei no melhor momento. Acredito que vai ser muito legal para todos. É um grande desafio, mas nunca tive medo de ousar. Espero desempenhar um bom trabalho, aprender muito e me divertir. Porque eu não trabalho, para mim é uma diversão", enfatizou.

O apresentador promete interagir com o público e revela que a atração passará por mudanças. "O 'Tá na Área' vai entrar em uma nova fase. A ideia é deixar o programa mais dinâmico, mas com a mesma responsabilidade e credibilidade", afirmou ele.  

Thiago Oliveira iniciou a carreira na Rádio Sucesso, quando ainda era estudante. Mais tarde, passou a trabalhar com a apresentadora Sônia Abrão no programa "A Tarde é Sua", na TV Gazeta. Na emissora, também comandou o "Super Esporte".

Leia também
- Gazeta demite apresentador do “Super Esporte” e escala Anita Paschkes na atração
- Porta dos Fundos aposta em séries e quer transformar a internet na TV do grupo
- Antonio Tabet, do 'Porta dos Fundos' e 'Kibe Loco', assume talk show na TV paga