Lélio Gustavo é demitido da Rádio Itatiaia após ofender jogador e time

Redação Portal IMPRENSA | 01/04/2014 10:00
Na última segunda-feira (31/3), o jornalista Lélio Gustavo foi demitido da Rádio Itatiaia, onde trabalhava há mais de 20 anos. A medida ocorreu após o comentarista defender o colega Bob Faria, da Rede Globo, que foi xingado pelo atacante do Atlético-MG, Neto Berola.

De acordo com o jornal O Tempo, depois da vitória no clássico sobre o América, válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, o jogador usou sua conta no Instagram para atacar o comentarista da Globo. 

Crédito:Reprodução
Comentarista foi demitido após xingar jogador do Atlético-MG

“Chupaaaaaaa Bob m... Faria! Só sabe cornetar, só pq não pago pra falar bem de mim, agora vc vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do car...! Aqui é Galo e pode torcer contra!”, escreveu ele.

Dias depois da publicação, Lélio Gustavo alfinetou Berola no "BH Esporte News". "Fica na sua jogadorzinho de merda. Para falar de um companheiro de imprensa, você tem que chegar à seleção brasileira pelo menos, seu bosta", declarou.

O apresentador aproveitou o espaço para atacar o Vitória, ex-clube do atacante, chamando a agremiação de "time de merda". O comentário chamou a atenção dos baianos, que se manifestaram por meio de uma nota de repúdio contra o jornalista. 


Assista ao vídeo:


Comentários
Termos de Uso | Comentários sujeitos a moderação
Comentário:
Escolha uma das opções abaixo para comentar:
Login - Portal Imprensa
Portal Imprensa
Facebook