Ticiana Villas Boas irrita Ricardo Boechat e marido após "ostentar" em entrevista

Redação Portal IMPRENSA | 05/05/2014 10:30
A jornalista baiana Ticiana Villas Boas, que apresenta o "Jornal da Band" ao lado de Ricardo Boechat, virou alvo de críticas após conceder uma entrevista para a revista Veja. Na conversa, ela fala sobre a vida pessoal de forma despreocupada e exibicionista, o que irritou o marido, Joesley Batista, dono da Friboi.

Crédito:Reprodução
Ostentação de jornalista causou mal-estar na emissora

Segundo a colunista Fabíola Reipert, o empresário teria se irritado em ver uma lista com parte dos seus bens, como uma casa em Nova York, outra em Angra dos Reis, um jato Legacy avaliado em 25 milhões de dólares.

"É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa", disse Ticiana. "Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia", completou.

Já o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, diz que as falas de Ticiana irritaram seu colega de bancada. Boechat estaria fazendo campanha para que a jornalista fosse substituída por Ana Paula Padrão, que está sem contrato. O problema, segundo ele, é que a saída poderia gerar perda de anunciantes no canal. Além da Friboi, Batista é dono da Neutrox, Seara e dos sabonetes Francis.

"Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso. Eu nunca conversei com o Joesley sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui. Eu na época da faculdade e eu aqui, eu sou cara, gasto muito mais. Poderia ter sido mais discreta, né?", declarou.

Assista ao vídeo:



Leia também