"Veja" lança TV com transmissão ao vivo na internet e foco nas eleições

Redação Portal IMPRENSA | 15/08/2014 12:30
A revista semanal Veja lançará na próxima segunda-feira (18/8) a primeira TV pela internet com grade de programação fixa e ao vivo. Com foco na cobertura das eleições 2014, a intitulada TVeja abordará os principais fatos políticos e econômicos do país. 

Crédito:Felipe Cotrim
Joice Hasselmann será âncora da TVeja

O canal será ancorado pela jornalista Joice Hasselmann e contará com participação de colunistas como Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Ricardo Setti, Marco Antonio Villa, J.R. Guzzo, Lauro Jardim, Caio Blinder e Geraldo Samor.

Entre os conteúdos da grade estão as atrações "No Alvo", videolog com análises e opiniões da apresentadora sobre as informações mais importantes do cenário político; "Giro Veja Eleições 2014", podcast com a equipe de reportagem da Veja com questões sobre os bastidores da corrida eleitoral; "Aqui Entre Nós", diálogo entre colunistas sobre política, e "Direto ao Ponto", programa de entrevistas com os principais candidatos.

A programação também é pautada pela revista como a sinergia da seção "Páginas Amarelas", que ganhará versão em vídeo quando o assunto for política ou economia e a matéria de capa passará a ter um boletim às sextas-feiras.

“Nesse primeiro momento TVeja estará focada na cobertura do principal fato de 2014, que são as eleições presidenciais. Mas, em breve, incluiremos em nossa pauta a discussão de outros assuntos importantes para o país e sempre com o compromisso de trazer informação de qualidade, a opinião do maior time de colunistas do Brasil e uma análise profunda das notícias de economia e política”, explica Joice.

Leia também