Marcelo Tas discute com candidato à Presidência da República no Twitter

Redação Portal IMPRENSA | 08/09/2014 14:00
O jornalista Marcelo Tas, do programa "CQC", publicou uma provocação ao candidato à Presidência da República pelo PV, Eduardo Jorge, em sua conta no Twitter, no último sábado (06/09). O apresentador sugeriu que o político tem "vida mansa", referindo-se ao pedido que ele fez para que as pessoas evitassem usar carro.

"Eduardo Jorge sugere q paremos de usar carro. E quem não tem a vida mansa como ele, como fazer? #horarioeleitoral", escreveu o apresentador. 

Em pouco tempo, diversos perfis criticaram o ataque do apresentador, que recebeu uma resposta do candidato. Eduardo Jorge disse que se locomove "como a maioria dos brasileiros". "Uso metrô, trem, ônibus e bicicleta no dia a dia", afirmou.

Crédito:Reprodução

Após a resposta do candidato, Tas o chamou de "populista" e "mentiroso". "Sou a favor de bike e transporte público. Quando posso, uso. Sou privilegiado por poder escolher. A maioria da população não tem escolha", escreveu o jornalista que ameaçou publicar fotos do candidato a bordo de um automóvel.

"Não disse que não uso carro, e sim que uso transporte público e bike nos deslocamentos do dia a dia sempre que possível", rebateu o presidenciável. Mais tarde, Tas esclareceu a "discussão" para os internautas. "Critiquei no candidato @EduardoJorge43 duas coisas: o populismo e a mentirinha. Mesmo assim, ele conta meu respeito", acrescentou.

Leia também: