Mariana Godoy é afastada da GloboNews; emissora alega "problemas pessoais"

Lucas Carvalho* | 09/10/2014 15:30
A jornalista Mariana Godoy foi afastada da GloboNews às vèsperas das eleições por "problemas pessoais". Ela não apresenta o "Jornal das Dez" desde o dia 2 de outubro e a emissora afirma que a profissional está de licença.

Crédito:Divulgação/TV Globo
Jornalista está de licença para resolver problemas pessoais, afirma Globo

Porém, o site Notícias da TV informa nesta quinta-feira (9/10) que Mariana está em negociação para integrar a equipe do "Hoje em Dia", da TV Record, a partir do próximo ano. A decisão de afastá-la da programação da Globo teria partido de Ali Kamel, diretor de Esportes e Jornalismo da emissora, após pedido da jornalista para ter o vencimento de seu contrato adiantado.

À IMPRENSA, a assessoria de comunicação da Globo informou que Mariana está com problemas pessoais e pediu dez dias de licença. "Esses problemas não seriam de saúde. Na próxima sexta-feira (10/10), a jornalista deve dizer se precisa de mais tempo. As informações sobre afastamento e negociação com outra emissora são de responsabilidade do Notícias da TV", acrescentou.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record informa que não tem informações sobre a possível negociação entre a emissora e a jornalista.

* Com supervisão de Vanessa Gonçalves

Leia também