Rachel Sheherazade será comentarista da rádio Jovem Pan ao lado de Reinaldo Azevedo

Redação Portal IMPRENSA | 08/11/2014 14:00
A rádio Jovem Pan contratou a jornalista Rachel Sheherazade para engrossar a lista de comentaristas do "Jornal da Manhã". A apresentadora continuará no comando do telejornal "SBT Brasil”.


Crédito:Divulgação
Jornalista terá espaço para comentários na rádio

Segundo a coluna de Flávio Ricco, no UOL, a apresentadora do SBT dividirá o microfone e opiniões com Joseval Peixoto, José Nêumanne Pinto e Reinaldo Azevedo e terá carta branca para fazer os comentários que foram impedidos na televisão.


Funcionários da emissora foram instruídos a não questionarem a recém contratada sobre as polêmicas opiniões que levaram à exclusão do seu bloco de comentários no telejornal do SBT.


As primeiras chamadas sobre a chegada de Rachel Sheherazade à emissora de rádio devem ir ao ar neste final de semana. Com a chegada da jornalista, Adalberto Piotto será  transferido para a programação da tarde.


Polêmica


A jornalista virou alvo de críticas após defender a ação de um grupo de pessoas que espancou e prendeu a um poste um adolescente acusado de furto no Rio de Janeiro (RJ), no dia 5 de fevereiro deste ano. Na última semana, os justiceiros defendidos pela jornalista foram presos acusados de tráfico de drogas.


Leia também

- Rachel Sheherazade recebe ameaça de morte no Facebook e denuncia internauta ao MPF

- Às vésperas da eleição, Rachel Sheherazade se afasta do SBT para fazer cirurgia

- MPF pede retratação do SBT por comentário de Rachel Sheherazade sobre justiceiros