Revista "Runner's World" deixa a Editora Abril e será publicada pela Rocky Mountain

Redação Portal IMPRENSA | 26/11/2014 11:00
A versão brasileira da revista Runner's World passará a ser editada pela Rocky Mountaina partir de janeiro do próximo ano. A publicação americana da editora Rodale foi licenciada pela Abril durante seis anos.

Crédito:Reprodução
Revista será editada pelo grupo Rocky Mountain em 2015

De acordo com o Meio&Mensagem, o contrato foi assinado na semana passada. A Rocky Mountain, também responsável pela edição da Go Outside e da Hardcore no Brasil, quer ampliar sua conexão com os praticantes de corrida com a aquisição do título.

O publisher da editora, Carlos Alzugaray, destaca que é preciso manter uma consonância com o layout das impressões internacionais. "Conseguimos colocar bastante alma corredora na Runner's Word brasileira", garante.

A saída do título do portfólio da Abril é mais uma das mudanças da empresa. Em junho, a editora transferiu os títulos Aventuras na História, Bons Fluidos, Manequim, Máxima, Minha Casa, Minha Novela, Recreio, Sou+Eu, Vida Simples e Viva Mais para a Editora Caras.

O período de reestruturação ocorre com a chegada de Alexandre Caldini à presidência do grupo. No ano passado, a Abril encerrou a circulação das revistas Alfa, Bravo, Lola e Gloss.

Leia também