Débora Vilalba comandará programa de esportes na RedeTV!

Redação Portal IMPRENSA | 08/05/2015 12:00
Com passagens pelo SporTV, Globo, Record e Band, a jornalista Débora Vilalba acaba de ser contratada pelo núcleo de Jornalismo e Esportes da RedeTV!. No canal, ela será uma das apresentadoras da "Super Faixa do Esporte", que estreia no próximo sábado (9/5).

Crédito:Divulgação
Débora Vilalba retorna à TV após três anos fora do ar

O programa, exibido ao vivo, começa às 14h e traz um pacote de atrações esportivas de diversas modalidades, como vôlei, futebol e games. Na estreia, Débora comanda um compacto das finais do evento SuperPraia de Vôlei de Praia Masculino e Feminino. 
 
Na sequência, Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará entram em campo para o início das transmissões do Campeonato Brasileiro Série B. E. Ainda no sábado, a RedeTV! estreia o "E-Games, uma atração multitela sobre tecnologia e jogos eletrônicos.

Após quase três anos afastada das telas, Débora se diz contente com o retorno. "Agora estou muito feliz, porque além de ser uma volta às minhas raízes, às minhas origens no jornalismo esportivo, estou participando de uma revolução dentro da RedeTV!. Vou ter a possibilidade de trabalhar com antigos colegas, com pessoas com as quais trabalhei em outras emissoras, com novos profissionais, pessoas que eu estou conhecendo, uma equipe muito legal. Estou super feliz".   

O superintendente de Jornalismo e Esportes do canal, Franz Vacek, destacou o investimento do canal em profissionais e conteúdo. "Esse momento que a RedeTV! está passando é importante, não só internamente, mas eu digo que até na TV brasileira. É um produto prêmio que a gente tem, que estamos levando muito a sério e ele só vai ser coroado com o que a gente espera, com a chegada de profissionais como a Débora, mas que, não para por aí. Ela faz parte de uma estreia, que é a 'Super Faixa do Esporte', vamos ter uma programação ampla e vasta aos sábados", completou.

Leia também