G1 desmente gafe em manchete sobre Cristiano Araújo; fake viralizou na web

Redação Portal IMPRENSA | 24/06/2015 17:30
Atualizada às 19h05

A Globo desmentiu que, durante oito minutos, o portal do G1 de Goiânia tenha mantido em sua página a informação de que o cantor Cristiano Araújo, que faleceu nesta quarta-feira (24/6) em um acidente automobilístico, teria "morrido, mas passaria bem". 

Crédito:Reprodução
Portal desmente manchete errada sobre morte do músico

Uma montagem da notícia do portal viralizou nas redes sociais e apontava que a notícia teria sido cadastrada às 8h36 sob o título: "Cantor Cristiano Araújo morre mas passa bem, diz hospital", logo após a confirmação da morte do cantor. A chamada verdadeira dizia: "Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO, diz hospital". 

Cristiano Araújo faleceu após um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, também faleceu. Outras duas pessoas estavam no carro mas, segundo informações do corpo de bombeiros, teriam sofrido apenas ferimentos leves. 


Erramos junto


IMPRENSA noticiou que o portal G1 teria cometido a gafe na manchete sobre a morte do cantor sertanejo. No entanto, corrigimos o texto ao confirmarmos que tratava-se de uma montagem. Pedimos desculpas pelo erro.


Leia também
Após polêmica, diretoria da Band tenta colocar "panos quentes" entre Malafaia e Boechat
Apresentador erra alvo e acerta machado em músico durante gravação de programa
Apresentador do Fox Sports é suspenso após falar palavrões ao vivo