SporTV abre inscrições para seleção de novos narradores esportivos

Redação Portal IMPRENSA | 26/11/2013 17:15
Na última segunda-feira (25/11), a SporTV lançou o projeto “Talentos da Narração” em busca de novos locutores esportivos para o canal. As inscrições estarão abertas de 25 de novembro a 20 de janeiro de 2014.

Crédito:Divulgação
SporTV seleciona narradores para o canal


Por meio desta iniciativa, a emissora promete formar novos profissionais às vésperas de grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.


Para participar não é necessário ser jornalista, mas é preciso preencher alguns requisitos básicos: ser apaixonado por esporte, ter conhecimento cultural e afinidade com esporte, trabalhar sob pressão, boa imagem e comunicação no vídeo e adaptação e improviso. 
 
Luiz Carlos Júnior, um dos principais narradores do SporTV, lembra que a narração proporcionou a ele momentos mágicos. "O jornalismo esportivo me deu tantos momentos mágicos, tantas coberturas inesquecíveis... Brasil campeão mundial de futebol em 2002, Brasil campeão olímpico de vôlei, Bolt voando em Pequim, Brasil campeão mundial de vôlei na Itália em 2009 são apenas algumas delas".
 

As inscrições podem ser realizadas no site do canal: www.sportv.com.

Comentários
Termos de Uso | Comentários sujeitos a moderação
Comentário:
Escolha uma das opções abaixo para comentar:
Login - Portal Imprensa
Portal Imprensa
Facebook