PR Newswire

  • 15.11.2018

    • 18:15

      Clientes da Huawei reconhecidos por suas realizações em cidade inteligente no Congresso Mundial e Exposição de Cidades Inteligentes de 2018

      15 de novembro de 2018

      BARCELONA, Espanha, 15 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Huawei e três de seus clientes de cidade inteligente ganharam ou foram indicados para prêmios conceituados no Congresso Mundial e Exposição de Cidades Inteligentes (SCEWC - Smart City Expo World Congress) de 2018, em reconhecimento a suas inovações conjuntas e realizações excepcionais, que resultaram na melhora das condições de vida da população, aperfeiçoamento da eficiência administrativa e promoção do desenvolvimento econômico. A cidade de Gaoqing na China ganhou o Prêmio Transformação Digital por seu projeto de Cidade Inteligente. Rustemburgo, na África do Sul, ganhou o prêmio finalista pelo projeto Governança e Finanças, enquanto Qingdao, na China, ganhou o prêmio finalista pelo projeto Ideia de Inovação, por seu projeto agrícola de melhora do plantio de arroz. Esses prêmios prestigiosos refletem o reconhecimento do setor das tecnologias, soluções inovadoras e resultados de implementação importantes da Huawei no desenvolvimento da cidade inteligente.

    • 18:05

      A GAC Motor abre novos showrooms regionais, lança novos modelos e entra em novos mercados

      15 de novembro de 2018

      GUANGZHOU, China, 15 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A GAC Motor, principal fabricante da China, está trabalhando ativamente nos mercados do Oriente Médio e Sudeste Asiático, nas últimas duas semanas, abrindo um centro de vendas e serviços, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 31 de outubro, lançando o GS7, no Kuwait, no dia 2 de novembro, e estreando a marca GAC Motor, na Arábia Saudita, no dia 4 de novembro e, nas Filipinas, no dia 8 de novembro.

    • 17:15

      SodaStream vai mais fundo com nova campanha ambiental pedindo que os consumidores adotem produtos reutilizáveis

      15 de novembro de 2018

      AIRPORT CITY, Israel, 15 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- SodaStream International LTD. divulgou nesta terça-feira sua mais nova campanha de vídeo focada nos danos globais causados por garrafas plásticas descartáveis. O vídeo apresenta uma tartaruga marinha cantando e pedindo às pessoas que assumam sua responsabilidade e façam a simples e significativa mudança de começar a usar produtos reutilizáveis. O vídeo serve como uma metáfora para as colinas verdes e os oceanos azuis que, ao longo dos anos, foram tomados pelo lixo plástico. A campanha viral já conseguiu 20 milhões de visualizações nas primeiras 48 horas.

    • 15:02

      A Ascenda e a Capital One formam parceria para lançar novo benefício de transferência de milhas

      15 de novembro de 2018

      SINGAPURA, 15 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Ascenda, uma inovadora líder global em tecnologia e serviços de fidelidade, e a Capital One (NYSE:COF), uma empresa de serviços financeiros com sede em McLean, Virgínia, EUA, lançaram uma parceria a qual conecta o programa de recompensas dos cartões de crédito da Capital One aos principais programas mundiais de recompensas aos viajantes frequentes.

    • 22:26

      Avery Dennison fecha contrato para novos nomes e números com a Premier League

      15 de novembro de 2018

      LONDRES, 15 de novembro 2018 /PRNewswire/ -- A Premier League assinou contrato com um novo fornecedor oficial de nomes, números e emblemas de manga.

  • 14.11.2018

    • 22:01

      Universidade chilena ganha Prêmio Diversidade Airbus GEDC de 2018

      14 de novembro de 2018

      ALBUQUERQUE, Novo México, 14 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A iniciativa pela diversidade SaviaLab da Pontifícia Universidade Católica do Chile foi declarada vencedora do Prêmio Diversidade Airbus GEDC de 2018, pelo uso inovador de tecnologia para aumentar a diversidade no ensino de engenharia.

  • 19.11.2018

  • 16.11.2018

    • 18:54

      Destaques da CHTF 2018, a feira de alta tecnologia número 1 da China

      16 de novembro de 2018

      SHENZHEN, China, 16 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A 20(a) Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF 2018), com o tema "Novo Conceito de Desenvolvimento para um Crescimento de Alta Qualidade" está sendo realizada de 14 a 18 de novembro no Centro de Convenções e Exposições de Shenzhen. A CHTF deste ano consiste de exposições, fóruns, encontros profissionais, atividades de suporte, reuniões para o intercâmbio de talentos e feiras no exterior, apresentando processos avançados de fabricação, tecnologia da informação de próxima geração, IA, ciências da vida, novos materiais, novas energias, além de integração da economia real e indústrias futuras.

    • 15:19

      Microland vai fornecer uma solução gerenciada de nuvem privada na FlexPod

      16 de novembro de 2018

      SAN JOSÉ, Califórnia, 16 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Microland, uma aceleradora digital para empresas globais, hoje anunciou a assinatura de um contrato mundial para fornecer soluções gerenciadas de nuvem privada na plataforma FlexPod. Desenvolvida pela Cisco e NetApp, a FlexPod é uma plataforma de infraestrutura convergida que hospeda software de infraestrutura e aplicativos corporativos em ambientes virtualizados e de bare-metal, para aperfeiçoar a agilidade e a flexibilidade das empresas.

    • 13:33

      Inscrições on-line para a Cúpula do Conhecimento de 2018 já estão abertas

      16 de novembro de 2018

      DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 16 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Fundação do Conhecimento Mohammed Bin Rashid Al Maktoum (MBRF - Mohammed Bin Rashid Al Maktoum Knowledge Foundation) anunciou que as inscrições para a quinta Cúpula do Conhecimento já estão abertas e podem ser feitas através do website do evento em https://knowledgesummit.org/.

    • 13:24

      Atualização de alerta de viagem do Departamento de Estado dos EUA confirma que Quintana Roo e todos os seus destinos turísticos são seguros para visitar

      16 de novembro de 2018

      QUINTANA ROO, México, 16 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Ontem, o Departamento de Estado dos EUA atualizou sua Alerta de Viagem para o México e confirmou que o estado de Quintana Roo e todos seus destinos turísticos não possuem restrições de viagem e são seguros para visitar. Esses destinos de primeira classe incluem Cancún, Playa del Carmen, Cozumel, Riviera Maya, Holbox, Isla Mujeres, Puerto Morelos, Bacalar, Tulum, Mahahual e Chetumal.