Seis funcionários da Rádio Bandeirantes são demitidos

Redação Portal IMPRENSA | 18/11/2008 18:45

Nesta quarta-feira (18), o apresentador José Nello Marques, da Rádio Bandeirantes, anunciou em seu site que não trabalha mais na emissora: "depois de 25 anos (dois períodos) e algum desgaste de material, deixo centenas de amigos, jovens e mais experientes" .

Além do apresentador, foram demitidos entre a última segunda-feira (17) e esta terça-feira (18), o técnico Antenor Bicudo, o comentarista Nilton Carlos, os repórteres Geraldo Pedrosa e Carlos Rodrigues e a produtora Claudia Oliveira. Procurada pelo Portal IMPRENSA, a assessoria da emissora informou que não comentará o asssunto.

No texto de seu site, Marques expressa a "mais profunda gratidão pelos ensinamentos, paciência e carinho demonstrados ao longo desses anos", e cita o radialista Salomão Esper, "amigo e conselheiro nas boas e más horas" desde os tempos "da pré-falência da casa nos anos 80, com as novelas abrindo buraco na portentosa rádio".

"Em nome dele, o meu abraço a todos, lembrando que os ciclos terminam e as janelas se abrem de tempos em tempos", concluiu o apresentador.

Leia mais

- Jornalista de rádio francesa é demitido após entrevistar presidente da Síria

- Comentarista da BBC pode ser demitido por fazer "piada" sobre acidente na Espanha