“Vamos começar o ano de forma histórica”, diz Yara Peres, vice-presidente do Grupo CDN

Gabriela Ferigato | 17/01/2014 11:00
Crédito:divulgação
2014 vai ser um ano singular para o Grupo CDN, que começa uma nova fase após a venda de 51% de suas ações para o Grupo ABC.  

“É um momento histórico para a empresa. Vamos trabalhar continuamente essa interação e complementar ao grupo uma expertise que eles não tinham”, afirma Yara Peres, vice-presidente da CDN e finalista da categoria "Assessora de Imprensa Agência" na 10ª edição do “Troféu Mulher IMPRENSA”.

Há 26 anos na CDN, Yara destaca a evolução desse setor, tanto do lado das agências que prestam serviços, como das corporações que os compram. “Os dois lados mudaram paralelamente. As corporações foram amadurecendo e entenderam que comunicação não é uma peça coadjuvante e sim parte integral das decisões estratégicas”, ressalta.

Como pontos importantes realizados em 2013, Yara aponta a inovação em áreas de métricas, mensuração de impactos, trabalho de imagem na mídia - com ampliação de serviços para esse segmento e novidades na área de treinamento. “Além de coisas que não têm nome, cheiro e cor, que são iniciativas nos métodos e processos de trabalho, que, se não cuidarmos, envelhecem, precisamos sempre nos perguntar se estamos fazendo da melhor forma”, completa.

Sobre a indicação ao prêmio, a finalista acredita que o principal objetivo da iniciativa é reconhecer pessoas/entidades que contribuam para o desenvolvimento do setor de comunicação. “E é exatamente isso que a CDN tem feito nesses últimos 26 anos. A indicação mostra o esforço de toda a empresa, um trabalho de mais de 400 pessoas, de continuar sendo pioneiro em algumas áreas”.

Na mesma categoria, concorrem as jornalistas Flávia de Leon (FSB Comunicações),  Gisele Lorenzetti (LVBA Comunicação) e  Kiki Moretti (In Press Porter Novelli).

O "Troféu Mulher IMPRENSA" é realizado e idealizado por IMPRENSA Editorial. As votações vão de 14 de janeiro até às 23h59 de 13 de fevereiro de 2014. Para mais informações e conhecer a lista de finalistas, clique aqui.

Leia também
Finalista do "Mulher IMPRENSA", Annaclarice de Almeida expressa amor pela fotografia
Mensalão está entre as coberturas marcantes de 2013 para âncora da GloboNews
Maria Lima fala sobre cobertura política e indicação ao "Troféu Mulher IMPRENSA"