"Choro vendo os políticos no palanque", revela Roseann Kennedy, da rádio CBN

Camilla Demario | 28/01/2014 09:30
Vencedora do “Troféu Mulher IMPRENSA” na 5ª edição como melhor repórter de rádio, Roseann Kennedy é novamente finalista este ano, desta vez na categoria "Comentarista ou colunista de rádio". “Na época rendeu repercussão, até hoje as pessoas lembram, fazem menção do prêmio que eu recebi em 2008, que mudou o reconhecimento dentro da categoria, entre os coleguinhas. E foi muito especial, porque eu havia recém começado a "Crônica do Planalto" e fez com que meu trabalho tivesse renome”, lembra.

Crédito:Divulgação
Roseann Kennedy é finalista na categoria comentarista de rádio
A sua indicação na 10ª edição do prêmio é reflexo do seu trabalho em 2013, ano marcado pelo mensalão. “Amo tanto o que faço que é difícil destacar apenas um momento, mas a cobertura do mensalão e a campanha presidencial antecipada me deram visibilidade, muito tempo no ar”, diz. 

Já para 2014, a jornalista, formada na Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduada em Economia e Ciência Política, espera que seja um ano agitado. “Já comecei pilhada. Eu me emociono durante a campanha, choro vendo os políticos no palanque independentemente do partido, porque aquele é um momento democrático”, conta.

Roseann Kennedy concorre ao prêmio com Mara Luquet (CBN), Miriam Leitão (CBN), Mônica Bergamo (BandNews FM) e Rosely Sayão (BandNews FM). 

O "Troféu Mulher IMPRENSA" é realizado e idealizado por IMPRENSA Editorial. Em 2014, a premiação celebra sua 10ª edição consecutiva, e vai homenagear as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação em 2013. As votações vão de 14 de janeiro de 2014 até às 23h59 de 13 de fevereiro. Para mais informações e conhecer a lista de finalistas, clique aqui.

Leia também