“IMPRENSA na TV” aborda a violência com a presença de Bruno Paes Manso, do Estadão

Redação Portal IMPRENSA | 13/02/2014 16:45

Na próxima sexta-feira (14/02), o programa “IMPRENSA na TV” -  exibido ao vivo, das 15h às 16h, pela alltv, com transmissão simultânea pelo Portal IMPRENSA) - debate a violência e as manifestações no Brasil, que ganharam um novo contorno após a morte de Santiago Andrade, cinegrafista da Band, atingido por um rojão, durante a cobertura de um protesto no Rio de Janeiro (RJ).


Crédito:


Para tanto, o programa – apresentado pela jornalista Thaís Naldoni – recebe o jornalista Bruno Paes Manso, que mantém o blog SP no Divã, no Estadão.com. Formado em economia e jornalismo Paes Manso trabalhou por dez anos como repórter no jornal O Estado de S. Paulo. Também atuou na Revista Veja, Folha da Tarde e Folha de S. Paulo.


Atualmente faz pós-doutorado no Núcleo de Estudos da Violência da USP. Concluiu o mestrado e doutorado no departamento de ciências políticas da Universidade de São Paulo, onde pesquisou o crescimento e a queda dos homicídios em São Paulo. É autor do livro “O Homem X - Uma reportagem sobre a alma do assassino em SP”, que ganhou o Premio Vladimir Herzog de melhor livro reportagem de 2006.


Além de Bruno, o programa exibe entrevista com Eduardo Zebini, VP da Fox Sports no Brasil.


O internauta pode interagir em tempo real com apresentadora e entrevistado por meio do Twitter e Facebook ou usando as hashtags #TVdaInternet ou #ImprensanaTV.



Leia também

   
- “IMPRENSA na TV” reestreia e recebe Felipe Machado, chefe de reportagem do R7