“IMPRENSA na TV” recebe jornalista venezuelana e debate situação política do país

Redação Portal IMPRENSA | 20/02/2014 15:55

Desde a última quarta-feira (12/02), a mídia internacional volta os olhos para a Venezuela, em razão de mortes e feridos em uma manifestação estudantil. Nesta semana, mais três mortes outros protestos continuam agitando o país. A mídia local reclama do “apagão informativo”, já o governo se defende atribuindo a responsabilidade à oposição e aos Estados Unidos.


Para falar sobre este confuso cenário e o papel da imprensa neste contexto, o programa “IMPRENSA na TV” desta semana recebe a jornalista venezuelana María Victoria Verde. Vivendo em São Paulo há cinco anos, a profissional, participante de debates em grupos jornalísticos internacionais, e especializada em coberturas políticas, comentará os fatos recentes, inclusive a dificuldade dos grupos de comunicação locais em terem acesso a papel para impressão de jornais e a frequente agressão a jornalistas no país. 


Crédito:


O “IMPRENSA na TV” é apresentado pela jornalista Thaís Naldoni, gerente de Jornalismo de IMPRENSA, e exibido todas as sextas-feiras, das 15h às 16h, ao vivo, pela allTV, com transmissão simultânea pelo Portal IMPRENSA.


O internauta pode interagir em tempo real com apresentadora e entrevistado por meio do Twitter e Facebook ou usando as hashtags #TVdaInternet ou #ImprensanaTV.


Leia também


- “IMPRENSA na TV” aborda a violência com a presença de Bruno Paes Manso, do Estadão

- “IMPRENSA na TV” reestreia e recebe Felipe Machado, chefe de reportagem do R7