Grupo Bandeirantes lança portal de conteúdo na internet

Por Thiago Rosa/Redação Portal IMPRENSA | 07/07/2009 14:24

Na próxima segunda-feira (13), entrará no ar o portal de internet criado pela Bandeirantes. A ferramenta disponibilizará conteúdo informativo veiculado pelas empresas do Grupo Bandeirantes de Comunicação - entre rádios, emissoras de TV e sites de Jornalismo.  Segundo a instituição, o eBand servirá para levar à web a credibilidade jornalística dos veículos da empresa.

"O objetivo é dar ao Grupo Bandeirantes na internet pelo menos o mesmo espaço atribuído às emissoras de rádio e TV", avalia Ricardo Anderaos, diretor de Produtos Online da instituição.

Ao todo, cerca de 40 profissionais ficarão encarregados pela realização do eBand. O portal se pautará pela cobertura de Jornalismo, esportes e entretenimento do Grupo. A página inicial inclui uma central de vídeos, em que internautas poderão assistir materiais produzidos pela Band, BandNews, BandSports e Terraviva.

O eBand também disponibilizará materiais realizados pelas rádio da emissora e links para os jornais Metro e Primeira Mão, administrados pelo Grupo. O portal é fruto de investimento de R$ 6 milhões da Bandeirantes em novas mídias.

 Leia Mais

 -Band reformula programação da manhã para aumentar prestação de serviços