Única premiação jornalística do Brasil dedicada exclusivamente ao público feminino, o Troféu Mulher IMPRENSA reconhece o trabalho das mulheres nas redações brasileiras e premia os talentos de norte a sul do país.

O prêmio, idealizado pela redação de IMPRENSA em 2005, contou desde o início com a participação e contribuição de profissionais de Comunicação.

Como estamos preparando a 12ª edição do Troféu Mulher IMPRENSA, gostaríamos de saber sua opinião sobre as questões abaixo.

 
 

 

1) O TMI já premia os seguintes cargos: assessora, correspondente, fotojornalista, colunista/comentarista, âncora, repórter e diretora/editora de redação. Você acha que deveríamos ampliar para os cargos de:


Produtora
Pauta
Redatora
Blogueira
Publisher
Outros, indique:

 

2) O TMI já reconhece profissionais nas áreas de Assessoria, Impresso, Rádio, TV e Web. Considerando que no mercado de Comunicação as profissionais são multiplataforma, você acha esta divisão do prêmio por veículo ainda adequada?


Sim
Não
Não sei

 

3) Na história do TMI sempre introduzimos um prêmio especial. Qual destas sugestões você acha mais relevante obter reconhecimento:


Melhor reportagem especial ou série com temática sobre mulheres
Melhor campanha com temática sobre mulheres
Melhor blog ou projeto jornalístico com temática sobre mulheres
Melhor jornalista independente
Outros, indique:

 

4) Pensando nas profissionais de Comunicação que mais se destacaram nos últimos anos, que nova categoria deveria ser contemplada pelo prêmio?


Indique:

 

Por favor, informe os seus dados para enviar suas respostas:


Nome:
Email:
Empresa:
Profissão: