Assassinato da jornalista Sandra Gomide por Pimenta Neves completa nove anos

Assassinato da jornalista Sandra Gomide por Pimenta Neves completa nove anos

Atualizado em 20/08/2009 às 13:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Nesta quinta-feira (20), o assassinato da jornalista Sandra Gomide pelo também jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves completa nove anos.

Arquivo pessoal
Sandra Gomide
Ex-diretor de redação do jornal O Estado de S. Paulo , Pimenta Neves confessou o assassinato de Sandra, em 2000 - que na época era sua namorada. O crime ocorreu em um haras em Ibiúna, interior de São Paulo, após o fim do romance dos dois.

Depois de atirar nela pelas costas, ele se aproximou e lhe deu um tiro na cabeça, a 35 centímetros de distância. Condenado por júri popular a 19 anos e dois meses de prisão, ele recebeu o benefício de continuar em liberdade até que todos os recursos ajuizados por seus advogados sejam julgados, informou o site Consultor Jurídico.

Leia mais