Filha de George W.Bush estreia como repórter da NBC

Filha de George W.Bush estreia como repórter da NBC

Atualizado em 21/09/2009 às 10:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Na última sexta-feira (20), Jenna Bush, filha do ex-presidente dos EUA George W.Bush, estreou como repórter do programa "Today Show", exibido pelo canal NBC. Convidada para trabalhar como colaboradora em assuntos educacionais, Jenna participou, ao vivo, de entrevista com um garoto de 11 anos.

Na ocasião, Jenna Bush fez um perfil do jovem Dalton Sherman, jovem com grande aptidão para falar em público. Durante a participação, direta do Cowboys Stadium, no Texas, a nova repórter pediu ao entrevistado que ele lhe desse uma nota em sua estreia.

Ao final do perfil, Sherman concedeu nota máxima a Jenna. Segundo informou o jornal Diário do Pará , a nova repórter tentará conciliar a vida de jornalista com o trabalho de meio período como professora de leitura de alunos da sexta-série de Baltimore, em Maryland.

Leia Mais

-

-