NBS faz campanha do Hopi Hari para o evento da "Hora do Horror"

NBS faz campanha do Hopi Hari para o evento da "Hora do Horror"

Atualizado em 07/08/2008 às 15:08, por Redação Portal IMPRENSA.

A agência NBS venceu a concorrência para comandar a conta do Hopi Hari. A campanha para a sétima edição do evento "Hora do Horror" é a primeira do escritório da NBS em São Paulo para o parque temático e se inspira no universo dos filmes de horror recentes para divulgar as novas atrações, criadas para o evento.

O plano de mídia da empresa inclui o hotsite , banners com pistas, filmes, spots de rádio e anúncios. No caso do comercial, a peça começou a ser exibida a partir do dia 05 de agosto, terça-feira, em canais para público jovem, como a MTV. Os anúncios impressos estarão em revistas destinadas ao mesmo público. Todas as ações na internet foram criados pela NDS, braço digital da NBS.

No parque, serão, ao todo, 13 novas atrações, começando nesta sexta-feira, dia 8 de agosto, e terminando no dia 28 de setembro.