Scarlett Johansson ameaça processar revista por matéria "falsa e escandalosa"

Scarlett Johansson ameaça processar revista por matéria "falsa e escandalosa"

Atualizado em 07/12/2007 às 14:12, por Redação Portal IMPRENSA.

A atriz americana Scarlett Johansson disse que tomará "ações legais imediatas" contra a US Magazine , depois que a revista insinuou em sua capa que ela tinha feito uma cirurgia plástica no nariz, segundo informa nesta sexta-feira (7) a imprensa local.

A protagonista de "Encontros e Desencontros" aparece em uma reportagem da revista de fofocas, na qual se questiona quais personagens famosos recorreram à cirurgia estética para melhorar sua aparência física.

Um porta-voz da atriz qualificou a reportagem de "escandalosa", falsa e infundada, ao mesmo tempo em que a atriz assegura em comunicado que "sempre fui muito franca com a imprensa sobre minha aparência física".

Nesse comunicado, publicado por vários meios de imprensa, Johansson assegura estar "preocupada" porque seus fãs e inclusive seus empregadores possam se sentir "enganados".

Após o anúncio de que a atriz ia entrar na justiça contra a revista, a US Magazine disse em comunicado que "em nenhum lugar em nossa reportagem dizemos de forma categórica que Scarlett Johansson tenha feito uma cirurgia estética". Com informações da Agência EFE.